quarta-feira, 18 de maio de 2011

Maquiagem,tendência 2011.

As sombras laranja, rosa, azul e amarelo devem pegar bastante. Para quem não quer ousar tanto, vale misturar uma sombra preta com outra colorida, neutralizando os tons.
Outra aposta são os delineadores coloridos; em tons de azul, pink e verde prometem fazer sucesso na estação.
O lápis claro dentro dos olhos como branco ou bege que voltaram com tudo para o inverno de 2011, sem esquecer os cílios postiços.
Outra tendência é misturar cores e ainda acrescentar brilho ao visual. As cores mais procuradas tem sido laranja, azul e pink. Mas, mesmo que você queira aproveitar todas as cores da moda na sua maquiagem, é preciso sempre ter bom senso para que o visual não acabe carregado demais.
Sobrancelhas bem marcadas, traços reforçados e acréscimo de cores vivas: um resgate dos anos 80 trará personalidade ao rosto feminino. O azul promete ser um tom bastante usado na composição do make, junto com um iluminador.
Outra tendência são os batons bem coloridos e as cores escuras como o vermelho, vinho, uva e ainda o azul. Mas se você prefere as cores clássicas e tons mais claros aposte nos tons de rosas clarinhos e no tom de matte que nunca saem de moda.
E cuidado para ousar nas maquiagens muito coloridas,podemos virar palhaças!

Eu adoro estes tons de lilas e violeta.

Acima na foto o olho bem pintado e já o batom bem natural (nude)como a IARA B.C. Freitas pediu,acho que tem que ser assim mesmo.Quando o batom for escuro a sombra mais natural e vice-versa.
Achei para vocês verem um lançamento lindo de cores da Channel,que vale para nos inspirarmos nas cores das sombras.Lindo e natural,chiquérrimo.


Lembrando que esta sugestão de postagem foi de uma seguidora a Iara,,,obrigada pela dica Iara!!!!

Um comentário:

  1. Luciana, amei as dicas!
    Vou tentar fazer a maquiagem como a da figura 2 neste final de semana e dps posto no face! Amei!
    Obrigada pelo carinho... Arrasou!
    Beijos
    Iara Botelho

    ResponderExcluir