terça-feira, 24 de maio de 2011

Skin renew,,,,,BOTOX + REVANESSE

Esta semana estive em Uberlândia na Clínica da dermatologista Dra MARIANE HANNA para fazer meu botox e conversando com ela ganhei uma aula sobre o mesmo e também sobre preenchimentos.
Acabei fazendo o botox + o REVANESSE no "Bigode Chinês".
Foi super tranquilo,não senti dor nenhuma e o resultado foi fantástico.
Vejam as fotos durante a aplicação,,,,,,,,

UM ASPECTO MAIS JOVEM EM 10 MINUTOS!







_O que são preenchedores cutâneos?

São substâncias que são injetadas na pele com o intuito de preencher rugas, dar volume, tonicidade, remodelar formas e contorno. Além disto são utilizados para aumentar volume dos lábios.

_O que é o Botox e como corrige as rugas do rosto?

O botox é uma toxina botulínica injectável utilizada para correcção de rugas do rosto. Esta toxina botulínica tipo A é uma proteína purificada obtida a partir de uma bactéria (clostridium botulinum) que quando injectada superficialmente em alguns músculos da face, inibe ou enfraquece temporariamente a sua contracção, o que promove uma correcção das rugas do rosto, fazendo com que desapareçam e inibe o aparecimento de novas linhas dinâmicas ao suavizar as que já existem. Cerca de quatro a seis meses depois, os músculos retomam a sua actividade e o botox pode ser de novo injectado, sem qualquer risco para os pacientes.

_O que é REVANESSE?
É um preenchimento de ácido hialurônico de última geração,preferido hoje para correções faciais,deixando a aparencia natural e serena!
A recomendação vai depender do tipo da pele e tônus,independente da idade.




Obrigada Mariane pelas dicas,,,como sempre sai da clínica muito satisfeita com os resultados.

MARIANE HANNA
Dermatologia Avançada
Rua Rodrigues da Cunha,92
Bairro: Martins
Uberlãndia MG
TEL: (34) 3236-8151
www.marianehanna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário