sábado, 28 de maio de 2011

Hollister Co

Agora em um dos endereços mais caros e luxuosos de Manhattan, a Quinta Avenida. Moderna, descolada e com preços justos, a galera teen vai ao delírio com qualquer peça vinda de lá.
Esta loja é pura balada, hiper escura e a música é tão alta que a galera semi nua que trabalha por lá fala somente por gestos e dificilmente saberá responder qualquer pergunta que você possa fazer.
Juro nao poderia deixar de postar esta foto com um dos garotos da loja,,,lindo ele nao?
A grife é bem jovem com toques praianos, as roupas são bem boladas para a galera teen e faz um sucesso tremendo neste meio, o cheiro da loja pode ser sentido de longe (há quem adore) pois ela vive abarrotada de gente subindo e descendo suas escadas como nos movimentos das ondas ou melhor dos maremotos.
O sucesso da Hollister Co que é um braço da famosa Abercrombie & Fitch, é tão grande que para entrar na loja na maioria das vezes aqui em NY temos que ficar na fila,que chega a dobrar o quarteirao!!!!



Quem vier por aqui,please entrem numa Hollister de preferencia a gigante do Soho que possui mais de 6.000 metros quadrados divididos em 4 andares mais o subsolo, a loja é toda dividida em pequenas salas com enormes candelabros, muitas árvores e modernos painéis que fazem nos sentirmos na Califórnia, soando algo totalmente retrô.Filmagens de ondas gigantes na praia sao reproduzidas nas paredes como dentro de um cinema ,,,,,,

Um comentário:

  1. ola,sou o gilson.voce deixou a desejar na materia postando fotografia da loja holister .pois imagem diz mais que milhoes de suas palavras .uma viagem tao cara pra informar nada por imagem.ah,ja sei faltou dinheiro pra voce comprar uma camera fotografica .nao é mesmo?na proxima vez guarda dinheiro pra comprar a camera.ok.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir